Buscar
  • Quebrando Records

Sattivus lança seu segundo álbum.


Dia 12 de março de 2021 foi lançado o álbum Amanhecer, segundo da Sattivus. O álbum traz 4 faixas inéditas além de reunir 5 singles lançados entre 2019 e 2020, num total de 9 faixas, abrilhantadas com as participações de Marina Peralta, Dada Yute, Pedro Angi e Fabrícia Lopes.


Ouça agora mesmo: https://hypeddit.com/link/5h61wb


A banda independente marcou presença nas principais playlists editoriais de Reggae Nacional no Spotify (Novidades da Semana, Nação Reggae ) e Deezer (Reggae do Brasil) e vem aumentando continuamente sua base de fãs e ouvintes.

Nesse álbum a parceria com Pedro Angi se intensificou, gerando 4 novas músicas, com destaque para Galena. Lançada inicialmente como single em 2019, já ultrapassa 750 mil plays no Spotify.


Uma curiosidade sobre Amanhecer: A faixa que dá título ao álbum foi gravada como uma surpresa. Na sessão de estúdio para gravações das vozes de Galena e Olne Love, em Florianópolis, Pedro Angi se lembrou dessa composição do Caio Martins e gravou sem que o pessoal da Sattivus esperasse por isso. A surpresa foi tanta e tão positiva que o álbum que iria se chamar Magma passou a ser chamado de Amanhecer.

Com produção Bullies Filmes, o videoclipe foi filmado em Florianópolis, e será lançado em Abril.


Deu vontade de ouvir né? Escolha seu serviço de música e tenha uma boa viagem!


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo